

Com o tema “Uma Volta ao Mundo”, o festival acontecerá no dia 17/12 (quinta-feira), às 19h no canal do YouTube Webzine Ciranda da Arte.
O FEBAGO é realizado desde o ano de 2010 pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. É um evento já conhecido do público das bandas e fanfarras de Goiás, faz parte do calendário dos alunos da rede estadual de educação.
Neste ano, por conta da Pandemia e da necessidade de Isolamento Social, não foi possível a realização do FEBAGO de forma presencial. Porém, com o intuito de incentivar os alunos a continuarem estudando e se aprimorando, mesmo diante de todas as limitações encontradas, realizaremos o FEBAGO Edição Virtual – “Uma Volta ao Mundo”.
Nesta edição, os alunos, apresentam o fruto de uma composição que fizeram durante as aulas online, a partir de pesquisas e orientações dos seus professores de Linha de Frente. Cada um escolheu um país para representar, demonstrando características da cultura local, principalmente dos componentes artísticos e a forma com que cada país enfrentou e vem enfrentando a Pandemia.