5ª Região Militar abre seleção para a contratação de músicos

0
316

A Base de Administração e Apoio da 5ª Região Militar abre seleção para a contratação de músicos para a ocupação de vagas na Banda de Música da 5ª Divisão de Exército, na cidade de Curitiba (PR).

Poderão participar da seletiva Cabos e Soldados da ativa (apenas militares temporários), reservistas das Forças Armadas, civis portadores de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e integrantes do sexo feminino.

Os candidatos poderão se inscrever em mais de um instrumento desde que os mesmos pertençam ao mesmo naipe da linha de acesso. A inscrição deverá ser feita pelo segmento feminino e por civis no 20º Batalhão de Infantaria Blindado, no bairro Bacacheri. Se o candidato for militar, a inscrição deverá ser mediante requerimento ao Comando da 5ª RM.

O período de inscrição é de 16 a 20 de março, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h00 às 16h e na sexta-feira das 8:30 às 11:30.

As vagas são:

  • Clarinete – 2 vagas;
  • Flugelhorn – 1 vaga;
  • Trompa F/Bb/Eb – 1 vaga;

Acesse aqui o edital

Welligton Sousa
Bacharel em composição pela Universidade Estadual do Ceará, Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Tutor do Centro Universitário Claretiano - Polo Fortaleza, Compositor e Arranjador do Núcleo de Arte Educação e Cultura de Eusébio (CE) e Arquivista da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui